22:51:00

 Olá, tudo bem?
Fiquei um tempo sem aparecer, mas foi por preguiça mesmo hehehe. Voltei, e essas fotos de hoje são lindas demais. Eu estava outro dia na casa da minha avó, e resolví registrar o style dela. 

Achei lindo esse lencinho de crochê nesse cabelinho branco. 
O mais legal dessas pessoas de idade é que elas não foram corrompidas pela ditadura da moda, nem da mídia. O que me encanta é perceber que as escolhas dos velhinhos são feitas na sinceridade, gosta ou não da roupa. Não são tendenciosos, nem são escravos de um modelo criado por um conjunto de pessoas que dizem o que é bonito e o que não é.


Essas estampas de  florzinhas, super em alta


O legal da minha vó é que é ela mesma quem faz os vestidos. Ela que costura, e detalhe hein, a dona Sebastiana (nome dela) só usa vestido/saia, não usa calça, só se for calça com o vestido. Acho isso muito legal! hahaha Naquele frio, ela coloca uma calça por baixo e vestido. Na realidade nesse dia da foto ela estava de calça por baixo, mas não deixou eu tirar foto dela. Foi correndo tirar.

Meias coloridas com essas sapatilhas. Dá pra virar trend, não dá?

O mais gostoso da moda nessa idade é que ela é descompromissada. Não há uma preocupação em usar aquilo que todo mundo está usando. Minha vó até faz as próprias roupas. Acho esse estilo despreocupado, porém cute super mais interessante do que ver aquela pessoa que parece mais um manequim ambulante vestindo tudo o que está na moda ao mesmo tempo. Fica super carregado.

Viva o estilo Tavi Gevinson de ser.  Sejamos livres pra customizar e ousar, sem deixar a originalidade de lado. A tendência hoje é ser diferente, e não ser aquela pessoa previsível  que é totalmente escrava da moda.  Isso tá super OVER.

                  


Beijo da Kat.

You Might Also Like

0 comentários