Vivendo dentro do sonho

08:02:00


--Como começar um texto falando sobre realização de sonhos? Seria inútil pensar e pensar sobre algo perfeito pra escrever. Sentimentos não se descrevem, se sentem. Como então poderei dizer-lhes que dia 24/01/2010 foi um dos melhores dias da minha vida? Tentarei descrever-lhes o que sinto, mesmo sabendo que nada possa ser tão lindo quando o que eu sinto aqui dentro.
--Esperei tanto tempo por esse dia, o ticket ficou grudado no meu mural, com 2 corações rosas, em um espaço de destaque. Ele ficou tanto tempo alí, e eu aqui, esperando para poder tirá-lo de lá.
--Queria poder ter estado mais perto. Não pude. Queria poder tocá-los. Impossível! Droga! A banda de abertura começou a tocar, aqueles mesmos rapazes que encontrei horas antes. Prima Donna. Eu estava inquieta, tinha nauzeas, tontura, dor de cabeça. Estava quase vomitando.
--Eu imaginava como seria, eu os veria, assim de longe, mas veria. Iria compartilhar do mesmo ar que eles, só de pensar, meu coração aperta!
--Então que as luzes se apagaram. E daí em diante eu não lembro de nada perfeitamente que possa descrever!Só de flashs! Mas foi aí, foi nesse momento que eu sentí que minha vida valia a pena, que sonhos são feitos para serem realizados. Eu olhei, pra eles alí, sorrindo tão bonito, na minha frente! ELES SÃO REAIS! Eu ví que são! Isso me fez pensar. Uma vez me disseram: 'acorda Katiuscia, o mundo não é um conto de fadas.' -Estavam todos errados, meu sonho estava bem na minha frente!Tudo que eu vivo no meu mundo de fantasia estava em carne e osso BEM NA FRENTE do meu nariz, e era incrível! Foi lindo ver que os sonhos de quem acredita em sonhos podem SIM virar realidade!
--Eu já não era aquela depressiva de meses atrás, eu era outra! Era como uma criança em frente a um rio de milk shake! Poxa, eu tinha meu sonho bem na minha frente! Eu sorria de todo o coração, como a muito tempo não acontecia! Eu cantava com toda minha alma! Porque, que coisa de Deus é a música!
--Queria poder descrever exatamente pra vocês o que eu sinto! Não dá! É uma felicidade sem tamanho, misturada com amor, paixão, sonho, tudo! A casa música que tocavam, era um momento diferente que revivia! Aquilo tudo era de verdade!
A voz dele, aquela voz! Coisa mais linda!
--Eu fico imaginando, quantas pessoas ja não sentiram isso. Quantas almas tristes e corações destruídos não poderiam ser salvos assim?Com um show, da sua banda preferida?Aquela que de tão especial se torna irreal as vezes. Perfeita!
--Agora penso eu. Que infeliz os adultos! Infelizes são porque nos taxam imaturos, irresponsáveis e estão sempre dizendo que "essa coisa" não dá futuro, ir atrás deles não mudará minha vida! Que sou uma tonta ao tentar ir num hotel, ir no camarim, correr atrás do meu sonho! Eles se julgam maduros, adultos e corretos e normais o suficiente! Muito mais do que nós! Pois bem, à esses pessoas deixo meus sentimentos! Vocês nunca serão capazes de sentir o que é ver um sonho sendo realizado, porque no seu mundo real sonhos não existem! São coisas nossas, dos fracos, melancólicos e sonhadores! Que Deus mude seu pensamento, te tire essa amargura e orgulho e te deixe ver que seguir um sonho é saudável!
--Tenho pena dos adultos que tem pena de nós! Porque eu sempre saio de casa com a certeza deles de que eu não conseguirei! E volto sempre com o sonho realizado e um presente ganhado!
--Pena me dá de vocês, pessoas não tão adultas na verdade, mas com a mente de um! Sem sonhos! Vocês nunca viveram dentro do seu conto de fadas. Eu já, e foi fantástico!
--Me orgulham as crianças! Os que tem coração de criança também! Não importa se vc tem 1 ou 90 anos! Se o coração é de criança, você sabe do que eu falo!

Escrevo isso, e sei quem vai me entender e sorrir.
Quem vai se surpreender e talvez sorrir, ou fazer uma cara de espanto.(de "nossa, como ela sente tudo isso?)
E quem vai simplesmente parar de ler na terceira linha e pensar que sou idiota.

Cada um tem o coração que quer ter, vive a vida que quer viver!
Eu vivo nos meus sonhos e é de lá que nunca sairei!

Eu posso dizer: VIVÍ MEU SONHO! EU VÍ O BILLIE JOE, TRÉ COOL e MIKE do GREEN DAY e isso me deixou imensamente feliz!

*PS: quem ganhou a baqueta que o Tré ensaiou? ;D

Katiuscia Mizokami

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito louco seu conto seu sonho se realizou ainda tem a baqueta encrivelmente louco

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoooooo Julio!
    Incrivelmente emocionante também!!!*-*

    ResponderExcluir