12:20:00

  Amigos eleitores,


Estamos prestes de eleger nossos candidatos para tomar posse da  câmara de vereadores e da nossa querida prefeitura.
 Não estou aqui para indicar  um ou outro candidato, e sim para alertar de que, atualmente, a prefeitura de Cambé é, junto com Paranavaí, a campeã em gastar dinheiro com publicidade eleitoral -como foi destacado pela "Folha de Londrina" no dia 02 de outubro de 2012. Isso será investigado pela Justiça Eleitoral como irregular uso de dinheiro público. 
 Não temos médicos nos postos para atender os cidadãos, pois, o número dos mesmos, é pouco para suprir a demanda da cidade. Alguns estão de férias, como é o caso do posto do Jardim Ana Rosa, onde só haverão consultas após o dia 15 deste mês.
 E também, a "Gazeta do Povo", publicou no seu jornal diário -"CPI aponta superfaturamento de R$1,8 milhão em contrato da Prefeitura de Cambé". Ainda diz que "Investigações apontam que o município pagou um valor 17% superior do que da proposta apresentada pelo Instituto Atlântico no edital de concorrência para serviços de saúde".
 Os vereadores membros da comissão, propuseram a abertura de uma ação civil para recuperar os valores indevidamente repassados pela prefeitura de Cambé ao Instituto Atlântico e fizeram um pedido de liminar para o afastamento do atual prefeito, Sr. João Pavinato, e dos seus secretários de governo, controle interno e chefe de gabinete. A comissão recomendou ainda que, o município não realize novas parcerias com o Atlântico por se tratar de uma instituição indônea.
 Novamente peço, caros amigos, que repense em seus votos e faça uma escolha coerente com o cidadão cambeense.


                                                                                               Rafael Tenório Lobato e Katiuscia Mizokami

-
E a candidata INÊS DA AUTO ESCOLA que distribui seus 'santinhos' de uma maneira nada respeitosa com nossa queria cidade?    
Eu não citaria o caso aqui se não tivesse visto com meus próprios olhos. A candidata sai com seu carro jogando   seu material pelas ruas de Cambé. 

Se ela não se preocupa agora, imagina o que aconteceria se fosse eleita?




You Might Also Like

0 comentários