Amor

23:14:00

Gente, quando Drummond disse aquilo que: "Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis" ele estava COMPLETAMENTE correto. Amar foge de todas as explicações, de todos os sentimentos. Amar é a explosão de saudade, paixão, medo, AMOR, friozinho na barriga, borboletas no estômago. Tudo em uma coisa só. Amor é isso que eu sinto e ponto! Não existe outra explicação lógica. Tudo que que for dito sobre o amor por alguém que realmente ama não terá sentido algum, pois o amor não tem motivo, razão. O amor é uma virtude que alguns, poucos, recebem.
Amor é ser gentil, amável, paciente, sorridente, carinhoso. Amor é o que ELE me diz com o olhar, é aquela energia transmitida no toque da pele, no abraço, beijo. Amor é esse calor sufocante que me tira do chão como uma pluma que foge pelo ar. Amor é TUDO e NADA ao mesmo tempo. Amor é ponto de EXCLAMAÇÃO!(!)
Amor somos eu e ele. Katiuscia e Rafael. Kat e Rafa. Pluma e vento, onde eu sou a pluma e ele meu alimento. Amor é isso que me faz construir frases sem conseguir concluí-las. Amor é delicadeza, cuidado, romantismo, poesia.
Amar é o que me move, amar é o que me deixa acordada a essa hora tentando adivinhar o que o meu amor esta pensando. Amor é chorar de alegria, é sentir orgulho. Amor é querer correr, pular, gritar.
Amor, amor, amor!
O romantismo anda tão fora de moda, eu tenho tanto orgulho de ter o melhor amor do mundo. Um dos únicos que são verdadeiros.
E encontrar o amor é algo que somente os preparados recebem, tem que saber amar e cuidar com carinho. Tem que ter o olhar, o aperto no peito. Amor é certeza e medo.

You Might Also Like

0 comentários