E quando se vive o sonho na vida real?
01:42:00O ano mal começou e eu já estou aqui cheia de expectativas e novidades. Estou feliz, isso sim!
Uso esse espaço pra ficar devaneando e falando sobre tudo o que eu sinto. E hoje não vai ser diferente, apesar de não saber exatamente o que estou sentindo. Mas como Drummond disse uma vez
"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis"Então tentarei transcrever aqui, com o máximo de clareza que meu coração me permitir, o que sinto aqui no meu íntimo. O que eu pensei que fosse uma escolha errada me trouxe um presente lindo. Sim, às vezes nos lugares mais inesperados encontramos pessoas tão especiais que são capazes de mudar as nossas vidas de uma maneira que nunca poderíamos ter imaginado. E essas coisas sempre acontecem com quem menos esperamos em um momento ímpar. Foi exatamente assim que aconteceu comigo.
E o estranho é que essas coisas que acontecem assim, do nada, são do jeitinho que sempre imaginávamos que fosse. Porque uma menina sempre pensa no momento em que vai encontrar uma pessoas bacana e fofa o suficiente pra deixá-la feliz.
Só sei dizer à vocês que me sinto feliz. E que isso que eu sinto aqui dentro ainda não tem nome nem explicação, mas posso garantir que é muito bom. E dessa vez nem estou falando daquele ídolo da TV não. E nem de alguém do meu mundo paralelo dos sonhos. É alguém que agora faz parte da minha vida real.
Obrigado por isso.
0 comentários