Vida

16:22:00

Ela acordava todos os dias com aquela culpa que lhe dava aflição. Culpa de possuir aquele sentimento contraditório. Porque ao mesmo tempo que ela odiava tanto aquele emprego ela sabia que tinha um compromisso para comprir! E esse medo sempre a acompanhou, como se fosse culpada de viver, culpada de todas as coisas ruins que aconteciam.

A menina estava acostumada com aquela vida, naquele país. Todas as facilidades, a segurança e tudo de bom que alí havia. Ela já não se lembrava mais do amor deixado em seu país de origem, aquele amor que só machucou-a. Ela não sentia falta mais dos domingos com os amigos antigos. Ela apesar de AMAR muito tudo aquilo, acabou se esquecendo de muitas coisas, porque com o passar do tempo ela se acostumara com sua nova realidade.

Três anos de vida nesse novo lugar se passaram. Ela viu amigos terminando o colégio, entrando na faculdade, alguns tendo filhos e outros ficando noivos. E ela? Parou no tempo? Não teve e nunca terá aqueles momentos com os amigos de volta.

Hoje, com lágrimas nos olhos e dor no peito, chora a cada dia que acorda. Acorda e vê que sua rotina agora era ir pra um lugar e fazer um trabalho no qual nunca sonhara. Um trabalho que não necessitaria de sua mente.

Isso à machuca tanto.

You Might Also Like

0 comentários