Heróis - Parte 2
11:05:00
O lugar no qual me encontrava tinha uma decoração diferente. Algo com fogo e flores. Era um jardim, com tulipas vermelhas, rosas, margaridas, tudo delicadamente colocado em uma espécie de palco. O fogo não tocava as flores, claro, mas era estava estratégicamente colocado em meio ao jardim. Tinham passarinhos nas árvores que estavam de fundo à esse palco.
Eu ainda estava observando tudo de canto, não queria perder um só segundo disso tudo. Eles ensaiavam para um show. Eu não havia percebido ainda, mas olhei em volta, e me surpreendí com o tamanho do lugar que estávamos. Era como se aquele imenso palco fosse uma ilhinha mínima em meio à imensidão do oceano! Parecia que alí suportaria o mundo inteiro fácilmente! Mas ainda estava vazio.
Eu observava cada detalhe. Como, Vinícius quando fechava os olhos, levantava a cabeça para o céu, céu aberto, era como ele se comunicasse com alguém de cima. Billie Joe ensaiava junto com Toquinho. Tre e Mike ensaiavam, cada qual com seu instrumento. E eu continuava, sem piscar, admirando tudo.
Escuto os acordes de uma música, era a mais linda música! Toquinho começa a tocar o violão, com toques bem de leve, da bateria de Tre de fundo. Billie Joe, com sua guitarra se aproximou do Poetinha, que já estava a postos sentado em sua mesinha, com seu microfone, cigarro e copo de uísque. Eu não conseguia acreditar, mas era mesmo essa música, e quem iria começar a cantá-la? Billie Joe! Meus olhos enxeram-se de lágrimas mais uma vez.
Eu Sei Que Vou Te Amar, de Vinicius e Tom Jobim, em inglês, na voz de Billie Joe Armstrong. Ele cantou toda a primeira estrofe. Delicadamente. Na segunda, entra Vinicius e Toquinho cantando em Português, agora com o som da bateria mais o Contrabaixo do Mike. As lágrimas já escorriam. Na terceira, e mais incrível, parte houve uma fusão incrível! Água, Fogo, Flores e Passarinhos! Tudo em uma perfeita sintonia! Billie Joe se preparou, pegou a palheta e o que ouví foi o som forte de sua guitarra adicionada à aquela música! A letra ficou mais rápida, em inglês novamente, Tre Cool já não tocava levemente, mas sim, tocava como se fosse pra uma música do Green Day, mas em uma música do Poeta.
Era fantástico! Era um sonho perfeito! Era como se o mundo tomasse a forma que eu sempre quis! Com estilos diferentes se misturando em total harmonia e amor! Eu já não sentia aquela dor no peito, aquele sofrimento havia sumido. A alegria e felicidade havia tomado conta do meu mundo! Eu agora sentia uma alegria de viver, e coragem, força de vontade e iniciativa pra correr atrás dos meus objetivos!
(continua)
1 comentários
KDKDKDKDKD O HERÓIS 3?!?!
ResponderExcluirEstou fascinadaa com esse textoo!!
Sério Kaat, meu olho tá cheio de lágrimas agoraa ;-;