Como tudo nasce?

07:49:00

O assunto mais discutido, o mais fácil e difícil ao mesmo tempo. Mas para enterdermos, vou começar de onde deve-se começar, pelo começo. Como o Amor surge?

Não existem lugares ou momentos perfeitos para que o Amor nasça. Não existe, ele simplesmente nasce, e vai tomando conta do seu coração, porque sim, é lá a morada dele. Pode surgir de uma brincadeira, um momento de curtição, como nós jovens dizemos, e esse momento é a semente plantada. Amanhã você vai e rega, e no dia seguinte também(nós normalmente chamamos isso de "estou ficando"), e com o passar do tempo a plantinha vai nascendo, crescendo e criando raíz, se tornando uma árvore. Não é assim que acontece?

E é esse, o melhor momento de todos! A gente ama sem medo, sem limites e sem dor. Você passa a querer vê-lo, ou vê-la, todos os dias porque é bom. Você pode sim sentir um medinho, mas é passageiro, pois sabe que a pessoa está alí com você sentindo os mesmos desejos(bom, pelo menos é assim que deveria ser). Você conta aos seus amigos, família, passam a fazer parte da vida um do outro.O Amor vai surgindo.

Começa a se formar uma história, você sem mesmo notar passa a Amar tanto, que não seria capaz de viver sem a outra pessoa junto de tí. Como se um fizesse parte do outro, como se fosse-mos um só coração em dois corpos. Sim eu sei como é, já viví isso, sei do que falo.

A admiração é tão imensa, tão bonita. Como pode? Tudo que você fazia era perfeito, tudo que dizia era tão divino! Eu te amava tanto! Era como um conto de fadas. A única diferença é que o mocinho e a mocinha acabaram separados, e a história foi, ao contrário do conto, um pesadelo, cheio de dor e tristeza.


-------------------------------------------------------------------------------------

Outras partes depois. Conforme me surgir inspiração

Comentem ;)
-------------------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

1 comentários