Nenhum

19:23:00

Às vezes eu paro e penso, o que eu estou fazendo pra ter uma vida melhor.
O triste é que a única conclusão que eu chego é que eu tenho PLANOS, somente planos e nunca os coloco em prática. Mas agora parece ser diferente, como se esses planos que estão me perturbando a mente estejam gritando e querendo ser colocados em prática, cada vez mais!

Mas que planos são esses? O plano de me formar na Faculdade de Jornalismo! O sonho de ser alguém importante, alguém que seja lembrado por seus atos, seus feitos.
Olha, esse ano fará 3 anos que estou no Japão, nessa vida. É como se eu tivesse parado no tempo, e tenha dado férias pra mim mesma.

Nunca pensei em vir pra cá, nunca tive vontade e quando vim não foi por minha livre e espontânea vontade, fui "obrigada" pelos meus pais. Hoje eu vejo que essa atitude deles foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido. Se não fosse isso eu provavelmente não teria conhecido muitos dos meus melhores amigos, não teria realizado meu maior sonho, aquele que já citei inúmeras vezes, aquele sobre os meus heróis. Aquele com o SIMPLE PLAN!

Descobri também que isso do Simple Plan foi uma prova de que eu conseguirei sim ser uma ótima repórter, uma ótima jornalista! Foi por esse motivo que descobri que se eu realmente seguir essa carreira jornalística eu irei conseguir SIM entrevistar, filmar, tirar fotos ou mais, com grandes artistas, passar por seguranças, entrar em hotéis e descobrir o que os artistas fazem quando vem pra um país.

Foi aqui que eu descobri também que o hábito da leitura diária não é só uma chatice que dá sono e nos faz perder tempo. Ler só trás coisas boas pra mente, pro aprendizado e para o nosso futuro.

Hoje eu sei que realizar um sonho depende só da nossa FORÇA DE VONTADE, e que se essa vontade vier do coração, nós somos capazes de mais!
Aprendi que não podemos confiar nas pessoas cegamente, e que o nossos únicos aliados nessa "corrida" da vida são, DEUS e NOSSA SENHORA.

Descobri que ter ídolos não é somente admirar a beleza de uma pessoa, mas sim, é ter uma admiração tão grande em ver a pessoa fazendo o que mais gosta, isso chega a nos inspirar a fazer o que mais gostamos também.

E esse ano estou tão cheia de ideias, que daqui a pouco elas estão estourando e vão querer sair da minha cabeça como na Coreia do Norte, como um foguete!(sei que a comparação foi bem tosca, mas foi a melhor maneira que descobri pra descrever o que sinto)

Outro dia conversei com meu irmão mais velho, que está no Brasil, e desabafei tudo que queria, que não aguento mais viver em um país no qual não gosto da língua, que não entendo as regras e que é literalmente o contrário dos nossos costumes. Não que eu não goste do Japão, a contrário, EU AMO, mas acho que já chegou a hora de deixar esse lazer de lado e correr atrás de realizar meu sonho de ser a melhor jornalista que já existiu. Porque sim eu serei!

E sei disso porque meu maior ídolo nesse meio me respondeu, me deu apoio e sabe que eu SONHO em SER JORNALISTA! Isso pode parecer que não, mas já é o começo de uma grande proeza!

Então saiam da minha frente que uma grande jornalista nasceu, e não há ninguém que conseguirá me impedir de terminar esse trajeto!

BEIJOS

Katiuscia

You Might Also Like

1 comentários