Por que recomeçar é preciso?

09:00:00



Nunca é tarde para recomeçar. Até pode ser uma frase batida que os fracassados usam para justificar suas derrotas, mas esse deve ser o lema de todos os que, assim com eu, sonham com uma vida melhor. Eu sou assim, intensa em tudo o que penso e por que seria diferente com essa minha vida online?

Então, esse post é o marco do recomeço desse espaço que já me acompanhou em tantos momentos. É nesse espaço que me sinto bem e à vontade. É aqui que possuo ter meus devaneios literários e sentimentais. Então, declaro aberta a nova temporada do blog A Katiuscia.

Confesso que não sei se essa é a melhor escolha. Também não sei o que será do Fashionismo Poético, um lugar bem aconchegante que me fez tão feliz. Mas, caros leitores, achei que deveria pegar minha bagagem e voltar para a antiga casa.

Talvez eu queira ter mais espaço para meus textos bobos e sem sentido (exatamente como está sendo esse aqui) e lá no FP eu não me sentia tão à vontade assim. Muitos vão me julgar, mas o que é a vida afinal? 

Então, meus amigos, se sintam a vontade de pegar um cantinho por aqui também e se aconcheguem. Volto logo para contar as novidades, que são lindas! <3 div="" nbsp="">

Beijos da Kat. 

You Might Also Like

0 comentários